Licença Creative Commons

sábado, 10 de março de 2007

KUOLEMA ART ZINE 25

KUOLEMA ART ZINE NÚMERO 25
DATA: FEVEREIRO 2007

"com todo meu ser
instigado por poder olhar tamanha
belza contida nesta que
enlouquece qualuer ser
lenamente,cedo-me
entorpecido com o cheiro desta

mulher que atiça-me só com o olhar
ah vida, porque a destes olhos tão tristes
resumo minhas horas de angustia no
infortunio não ser o dono de tal vida
a quem estes tristes olhos almejam"

"se ser-te, estar-te é sofrer
torno tais momentos tão sofríveis,
elevo sua magbnitude ao extremo
corrompendo-te com um discurso virgem
victo-te de astracã, dispo-me de mim
sonho com rajadas de sonhos ambíguos
os quais não se faziam parte de mim.
simples ânsia de ser-te, dde estar-te"

"se me quer pensando em você
me peça para continuar
se o nosso som ainda toca
não reduza a velocidadedas nossas ondas
se penso em você ainda
é por mero psicológico acaso
e quando estou com você na mente
tenho outros planos...
ás vezes tão razos que nada reage
fumando os restos do nosso amor
usando o que sobrou de cor
suspirando mentiras falsas
e calmo, quase morto.
saudade?
sempre!
...um dia passa, eu acho...
como tudo sempre quase passa."

2 comentários:

Unknown disse...

Olá camarada Romulo,tudo na paz? Parabéns pela iniciativa de divulgar sua arte... Afinal loucura é para ser dividida com os irmãos também.
Abraços,
Beto Feitosa
Undergroundstorezine@yahoo.com.br

leonelsebastiao disse...

então meu querido...
valeu aí pela iniciativa, afinal de contas a arte ta aí mesmo para ser dividida e divulgada...
PARABÉNS!!!
Um forte abraço,
leonel

Visitantes