Licença Creative Commons

sábado, 10 de março de 2007

KUOLEMA ART ZINE 24

KUOLEMA ART ZINE NÚMERO 24
DATA: JANEIRO 2007

“Lá se vai o poeta, rindo esperançoso
Lá se vai o poeta batendo de porta em porta
Até tropeça
Opa! Lá se vai de novo!
Lá se vai o poeta ao som do assobio
Embalado pelas vozes confusas...
Lá vai ele, parou foi chamado
Voltou para seu caminho,
Antes absorveu algumas palavras para futuros poemas
Lá se vai o poeta com seus vários poemas
...ainda para se tornarem poemas
Lá se vai pela noite afora
Implorar à lua um sorriso
Lá se foi mais um poeta
Virar um poema da noite.”

“Do mesmo modo como jogo o calendário velho no lixo,
jogarei estes restos insanos de vida
assim mesmo, deste jeito simples
olho antes e tudo se vai...
logo já não lembrarei de mais nada
logo não quero me lembrar de nada
estou tão abafado onde me deixei ficar
quero ter algo em que me assegurar
mas em que? Tudo é lixo!
Não há verdade em sentimentos loucos
não há dor no que jogamos ao lixo
Há dor no olhar de quem ainda observa o arco íris no abismo
ainda há amor em meu olhar...
mas esqueça,
logo tudo vai para o lixo,
e se tudo for feito corretamente,
um dia se recicla.”

Nenhum comentário:

Visitantes