Licença Creative Commons

Cata(logo)

LIVRETOS

“13 POEMAS MANUSCRITOS” – Livreto escrito a mão livre em agosto do ano de 2006, em tamanho que cabe no seu bolso. Quase um “Best-seller”. (7x9 cm, 16 páginas, agosto 2006)

“POESIA PARA NADA” – Poemas e quadros em preto e branco, lançado em agosto de 2006, no tamanho 10x15 cm, com 32 páginas.

“HOMEM SEM ROSTO” – Um pequeno relato de um pesadelo passado em noite fria de outubro de 2006. Foi escrito segundos após os momentos de ânsia de acordar. Vale a pena conferir! (10x15 cm, 8 páginas, out’ 2006)

“ELA” – Uma literatura de cordel, amor falado a moda peculiar nordestina, lançado em janeiro de 2007 na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais.

“AMOR E ANARQUIA” – Qual o valor da família nos tempos atuais? Podemos bani-la no nosso dia a dia? Uma livre adaptação de Rômulo Ferreira, lançada pelo Coletivo Cultural Abraço (www.coletivoabraco.blogspot.com) na primavera de 2006.

“APRISIONADO” – Outro relato, este da vontade de se ter uma vontade, uma vontade inatingível, em 10 páginas muita coisa pode ser dita. Lançado em 2006.

“O ANARQUISMO” – livreto com informações sobre as origens do anarquismo, esta corrente de pensamento válida para dias atuais. Lançado em formato de bolso pelo Coletivo Cultural Abraço em 2006.

“TUDÉ O CONSDESTRUÇÃO” – Poesia desalinhada, desajustada, disforme, lançado em dias malucos. (10x15 cm, 8 páginas, 2007)

APERIÓDICOS

“DESCONTEMPLADOS ZINE” – Aperiódico de cunho anarquista, com informações de bandas nacionais e internacionais, textos políticos e muita informação, circulando pelo mundo desde 2002. Vários números. Peça mais informações.

“SILHUETA ART ZINE” – “... sempre que dá vontade, escrevo... sou escravo das letras...”

Aperiódico poético circulando nacionalmente desde junho de 2005, com um conteúdo diversificado e todo feito a maquina de escrever. Acompanha capa elaborada em papel artesanal e ainda ornamentada com xilogravura.

“SOL E LUA” – Uma coisa mágica. Seja sol, ou seja, lua estaremos por ai com nossa poesia e nosso ar de mudar alguma coisa. Este trabalho é elaborado em parceria com Bárbara Barroso, e sai somente em no principio das estações do ano, com alguma edição extra em caso de eclipse lunar ou solar, circulando nacionalmente desde a primavera de 2009.

LIVROS

“COLOR DE LUNA” – Livro de estréia do autor Rômulo Ferreira, são poemas escritos de 2005 ao início de 2009. Em 44 páginas expõe-se o amor, a saudade, à vontade, e outros sentidos que surgem com a leitura do livro. No tamanho 14x19cm, e todo em papel reciclado. Na aquisição deste livro ganhe, sem sorteio, uma caixa feita em papel artesanal contendo vários brindes literários do autor.

“BOA NOITE MERETRIZ” – janeiro de 2010. (Rio de Janeiro)

“OLHARES E SILÊNCIO” – No prelo, saí em julho de 2010, em Ouro Preto, Minas Gerais.

OBSERVAÇÕES

PARA ADQUIRIR QUALQUER MATERIAL REFERENTE A LIVRETOS, APERIÓDICOS, ZINES, PEDIMOS A COLABOARÇAO LIVRE E CONSCIENTE. E ACRESÇENTE A TAXA DO CORREIO OU ENVIE SELOS DE 1º PORTE NACIONAL.

SOLICITE ENDEREÇO ATRAVEZ DO EMAIL romulopherreira@gmail.com PARA DEMAIS PUBLICAÇÕES COMO OS LIVROS DO SELO EDITORIAL OUTRAS DIMENSOES, PEDIMOS A LIVRE COLABORAÇÃO CONSCIENTE A PARTIR de 15 R$ (COM CORREIO NACIONAL INCLUSO).

MAIS INFORMAÇOES EM:

romulopherreira@gmail.com

www.romulopherreira.blogspot.com

outrasdimensoes@gmail.com

(21) 7696-2189 ou (21) 79388-6553

Os pedidos só serão validados mediante confirmação de pagamento via deposito bancário (consulte a conta, veja contatos acima).

Os pedidos serão enviados através dos correios em um prazo máximo de sete dias úteis.

Visitantes