Licença Creative Commons

sábado, 10 de março de 2007

KUOLEMA ART ZINE 03

KUOLEMA ART ZINE NUMERO 03
DATA: JULHO DE 2005

“TRISTEZAS CONSTANTES
Palavras tolas, não me convencem mais
não consigo me enganar.
Talvez um pouco ainda!
Não se muda da água para o vinho
da noite para o dia,
não sou Jesus afinal,
e nem quero ser!
Você quer?
Você...Bom...
Acho que quer sim,
sua prepotência te condena
uma falsa caricia mesclada
com olhares apaixonantes,
isso me inebriava,
agora eu rio,
um riso triste e pálido
como meus sentimentos
agora neste momento”

“DENTRO DO MEU INTERIOR

...isso é como se me soltasse
de um milhão de metros de altura,
amarrado, amordaçado, fudido e torto
e direção a um chão do mais puro concreto.
Sigo rumo a ele.
O tempo é curto !
Não dá para atender ao chamado,
Os pedidos para voltar
Talvez se desse, até pensaria em voltar,
Não sei!
Agora é tarde, posso sentir
o gosto do sangue frio dentro de mim,
uma vontade de adiantar o tempo,
isso é foda, é muito foda!
E o pior é que acho que vai passar
E o tempo à frente vai voltar! Puta merda...
“PALAVRAS
palavras
palavras tontas
palavras que não têm explicação
palavras que voam
palavras
palavras que não chegam
embora têm a intenção
só opiniões
frases
palavras
sílabas
momentos”
(Maria Buono Core)

Nenhum comentário:

Visitantes