Licença Creative Commons

quinta-feira, 27 de março de 2014

Parece até mentira, mas não é não...
O Sarau Delirante AMEOPOEMA indo para novos horizontes e buscando, de fato, comungar mais com os leitores e passantes das ruas, mudará seu ambiente de proliferação artístico-poética.
O sarau, em conluio com o informativo que lhe empresta o nome, sairá do beco para ir em busca dos leitores apressados que correm nas ruas e praças desta cidade delírio.
Ocupar as praças do mundo com poesia e arte! A proposta é esta.
Levar poesia e arte a todos os passantes, levar poesia e outras coisas a lugares onde o governo não cumpre de fato seu dever de apresentar e dar oportunidade a todos de se manifestarem livre e conscientemente.
Com isso surge o CIRCUITO AMEOPOEMA. Uma série de intervenções artísticos poéticas, que se deslocará por esta e outras cidades. Num diálogo poético e gratuito com as necessidades do momento de cada lugar ocupado momentaneamente pela poesia. Modificado para sempre pela poesia.
E este Sarau do dia 01 de abril, soará como um pé na bunda dado por uma grande mãe que cansada dos sonhos do filho lhe manda ir em busca de seus sonhos, mas o protege, ficando ali, um tanto quanto distante, mas sempre presente. Sem nunca o deixar cair na pior, ou até mesmo desistir de suas buscas.
Sim, todos os dias no Beco dos Barbeiros foram demais, sobraram terças, quartas, quintas... Nunca faltou poesia e arte de qualidade, tudo feito por quem de fato está batalhando nas ruas, sendo alvejado por línguas que nem sabem o que estão dizendo, sendo aclamado como salvadores de uma estrada de nadas. Vivendo de seus momentos! E criando escadas para futuros.
A quem apareceu nestes últimos meses no Sarau Ameopoema, fica o grande agradecimento e a esperança de um dia nos encontrarmos pelas ruas, em princípio a Cinelândia é o foco. Logo em maio, acontecerá outra grande performance poético-artística que abrirá os trabalhos do Circuito Ameopoema, em grande estilo.
Para este sarau fica estendido o convite aqui a todo mundo que nunca se deu a uma terça feira, que apareça no beco, que traga sua arte. Seus sonhos e suas propostas. Neste já decidiremos qual lugar desta cidade invadiremos com nossa poesia.
APAREÇAM TODOS, TRAGAM SUAS ARTES.
QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EMCONTATO:
Selo Editorial Outras Dimensões

NO DIA LANÇAMENTODAEDIÇÃO 0027 DO INFORMATIVO AMEOPOEMA COM OS AUTORES;
Dio Costa, Fernando Rodrigues, Luna Clara, Leonardo Louredo de Souza, Revista Cabeça Ativa (SP), Carolina Gonçalves, Bruno Santos, José Enokibara, Jornal O Capital – Resistência ao Ordinário (SE), Suplemento Literário Acre (RJ/MG).
Espaço para apresentação de esquetes. Grande recital de poesia livre, troca troca De livros,
Troca de zines, venda de material independente, escolha do local da Invasão AMEOPOEMA (CIRCUITO AMEOPOEMA). E tudo mais que brotar no beco.

Nenhum comentário:

Visitantes