Licença Creative Commons

quinta-feira, 19 de abril de 2007

kuolema art zine num. 26 março de 2007

KUOLEMA ART ZINE NUM. 26
DATA: MARÇO DE 2007
“Pensei em te ligar hoje
me faltou coragem...
que esta não te falte se um dia tiver vontade
e que esta vontade se torne um abraço
caloroso e sem vontade de acabar
e esta vontade de ter vontade de não te abraçar,
sempre passa ao final de cada palavra
ao final de cada respiração...
que não me falte mais coragem,
que minha vontade seja a sua
e que nossa vontade ao final santificada
seja elevada e transportada a todos os amantes”
(A Maria Emilia)

“Esquematizaram tudo que podia voar,
menos meus conturbados sonhos
sonhos primaveris
cheios de damas da noite
noite que por sorte segue sem perceber
eu sou eu o regente lunático
que contorce entre montanhas de cinzas
sou vulcão de gozado rido enfadonho
fardado com flores que me dei
sou uma cidade inabitada de pássaros
sou eu quem te acordava quando da madrugada chegava
caia-se o cinza do cigarro esquecido
ouvia-se o simulado murmúrio
e o adeus de doido da vida”


“O SABER NÃO BASTA,
TEMOS QUE AMPLIA-LO.
A VONTADE NÃO BASTA,
TEMOS QUE ATUAR” (Goethe)

Um comentário:

Sofia Guerra disse...

Então senhor poeta novo que conheço agora. Belas poesias vc escreve. Muita carne e sensações, poesia na superficie da pele.
Te convido a conhecer meu blog também http://mesmae.blogspot.com/
abraços.

Visitantes